Quer entender como a Reputação e o Propósito da sua empresa são avaliados pelo público e por seus stakeholders? Vem com a gente!
A 1ª edição da pesquisa PPI - Purpose Premium Index – no Brasil, lançada pela InPress Porter Novelli, dimensiona o valor, o impacto e a percepção do propósito corporativo e seu nível de influência sobre o comportamento das pessoas, seja para consumir, recomendar uma marca, defender ou trabalhar numa empresa.
O estudo apresenta um panorama profundo e inédito sobre o mercado nacional e traz novos insights para líderes e gestores a respeito do tema, que é considerado muito importante para 81% dos brasileiros.
Tenha acesso aos insights #InPressionantes do estudo e fale com a gente para uma avaliação customizada!
Baixe agora o e-book Purpose Premium Index Brasil 2021 e aproveite esta oportunidade que pode trazer ganhos em credibilidade e performance para o seu negócio.
Sobre o PPI - Purpose Premium Index – Brasil 2021
Realizado nos meses de maio e junho de 2021, em parceria com o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados – IBPAD, o levantamento adaptou à realidade brasileira a metodologia exclusiva que vem sendo aplicada pela Porter Novelli em outros países desde 2018.
Para o estudo, 3.990 entrevistados foram questionados sobre suas percepções em relação ao propósito das 100 maiores empresas do ranking Valor 1000.
Mas o que define uma empresa com propósito?
Além de vender produtos, serviços e obter lucro, uma organização com propósito busca contribuir com:
• O bem-estar coletivo;
• O desenvolvimento da sociedade;
• A preservação do meio ambiente;
• A construção de um mundo melhor.
® Todos os direitos reservados.