Quer entender como a Reputação e o Propósito da sua empresa são avaliados pelo público e por seus stakeholders? Vem com a gente!

1ª edição da pesquisa PPI - Purpose Premium Index – no Brasil, lançada pela InPress Porter Novelli, dimensiona o valor, o impacto e a percepção do propósito corporativo e seu nível de influência sobre o comportamento das pessoas, seja para consumir, recomendar uma marca, defender ou trabalhar numa empresa.


O estudo apresenta um panorama profundo e inédito sobre o mercado nacional e traz novos insights para líderes e gestores a respeito do tema, que é considerado muito importante para 81% dos brasileiros.

Tenha acesso aos insights #InPressionantes do estudo e fale com a gente para uma avaliação customizada!

 

Baixe agora o e-book Purpose Premium Index Brasil 2021 e aproveite esta oportunidade que pode trazer ganhos em credibilidade e performance para o seu negócio.

Sobre o PPI - Purpose Premium Index – Brasil 2021

 

Realizado nos meses de maio e junho de 2021, em parceria com o Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados – IBPAD, o levantamento adaptou à realidade brasileira a metodologia exclusiva que vem sendo aplicada pela Porter Novelli em outros países desde 2018.

 

Para o estudo, 3.990 entrevistados foram questionados sobre suas percepções em relação ao propósito das 100 maiores empresas do ranking Valor 1000.

Mas o que define uma empresa com propósito?

 

Além de vender produtos, serviços e obter lucro, uma organização com propósito busca contribuir com:

 

O bem-estar coletivo;

O desenvolvimento da sociedade;

A preservação do meio ambiente;

A construção de um mundo melhor.

® Todos os direitos reservados.